SEJAM BEM VINDOS!!!

Espero que o conteúdo aqui exposto possa ajudá-lo na sua disciplina....

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

FAZENDO ARTE

OI Pessoal, criei esse blog para ajudar e auxiliar professores que trabalham na área de Artes nas escolas, pois sabemos que muitos desses não têm formação, e muitos são impostos para trabalhar com o intuito de compensar as horas.
O mais triste disso tudo, é que os alunos saem perdendo, pois não aprendem o que deveriam aprender. Eu sou prova disso, quando comecei a dar aulas eu era formada em Letras, e como iria dar aula de artes. Hoje tenho a faculdade de Artes, e sei como foi difícil criar os materiais necessários, as aulas de acordo com o planejamento. Mas não me arrependo, pois através dessas aulas me apaixonei pela disciplina de Artes e fiz com que os alunos pudessem valorizar ela também. Hoje depois de 3 anos colho grandes frutos disso tudo.
Pois criei grandes aulas, e grandes projetos que estarei compartilhando com vocês, e espero que possamos superar as expectativas e criar novas estratégias juntos.
Bjos




Nenhum comentário: